Domingo, 09 de Agosto de 2020
44999561401
Polícia QUEDA DO 5º ANDAR

Fotos mostram janela quebrada em apartamento onde filho de jornalista caiu em SP

Acidente aconteceu em Guarujá (SP) na tarde de sexta-feira (10). Polícia Civil investiga as causas da queda.

11/01/2020 11h06
377
Por: Mauricio Biriba Fonte: G1 SP
Fotos mostram janela quebrada em apartamento onde filho de jornalista caiu em SP

Fotos divulgadas neste sábado (11) mostram a janela que quebrou no apartamento onde uma criança de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, caiu em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo apurado pelo G1, o jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Artur Loiola Bydlowski caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

As fotos divulgadas neste sábado mostram o interior do apartamento e, também, a janela quebrada por onde caiu a criança. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 10h19 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 27°

24° Sensação
14.7 km/h Vento
29.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias