Portal do Viola News
Laboratório S. Jose
Mercado Rio Bonito
Farmácia Bom Preço
Veterinária São Francisco
Tok e art
Perereca
Cantinho do Sorvete
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Kabnha's
Pedro Henrique
Escritório Francisco Alves
Katia Biju's
Diego Mistura Raimondi
Mercado N.Sra aparecida
MANÍACO

Maníaco do Sandero’ é preso em Curitiba

Homem estava com o carro prata e no porta malas tinha roupas íntimas femininas

09/01/2020 12h05Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: CBN
161

Um homem foi preso no final da tarde desta quarta-feira (08), suspeito de ser o ‘Maníaco do Sandero’, que praticava violência sexual às mulheres em um veículo Renault Sandero de cor prata. Ele estava na Rua Francisco Torres, na região central de Curitiba.

No carro, havia uma arma de fogo, uma faca e outros objetos utilizados para intimidar as vítimas. O rapaz tem aproximadamente 30 anos e foi preso pela Polícia Militar, após um trabalho de levantamento de dados, com relatos das mulheres violentadas.

Segundo a PM, o homem trocava as placas do veículo para não ser reconhecido pelo carro e é um indivíduo de alta periculosidade, pois continuou cometendo os crimes após o caso ter repercussão. Além disso, ele teria mudado o visual.

Compartilhe nossas postagens e Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Francisco Alves e Região

O veículo deve passar por uma perícia, pois foram encontradas manchas nos estofados, que podem ser fluídos corporais. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher e foi reconhecido por uma vítima. Há a possibilidade dele ser reconhecido por outras mulheres.

O caso

Um motorista, dentro de um veículo Renault Sandero, de cor prata, perseguia e se aproximava de mulheres e ameaçava com uma faca a entrarem no carro. No veículo, praticava relações sexuais sem consentimento.

Desde o final do ano passado, o responsável pelos atos era procurado. O assunto foi muito comentado nas redes sociais e serviu de alerta para as mulheres curitibanas.

  • Maníaco do Sandero’ é preso em Curitiba
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias