Portal do Viola News
Cantinho do Sorvete
Laboratório S. Jose
Tok e art
Veterinária São Francisco
Mercado Rio Bonito
Katia Biju's
Farmácia Bom Preço
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Kabnha's
Perereca
Diego Mistura Raimondi
PRIMEIRO ENCONTRO

Mulher conhece homem por rede social, marca encontro e morre após relação sexual

asal havia se visto pessoalmente pela primeira vez

08/01/2020 11h45
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
298

Uma mulher de 64 anos morreu após manter relações sexuais com um homem de 44 no bairro Planta Cruzeiro, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (7). Ela passou mal e desesperou o companheiro, que tinha conhecido há pouco tempo por uma rede social e mantinha o primeiro contato pessoal.

O superintendente Job de Freitas, da Delegacia de Piraquara, relatou o que o homem disse em depoimento. “Ele afirmou que ela apenas ingeriu água e nada mais. O rapaz ficou no local para prestar todo o atendimento. Contou ainda que, após a relação, ela foi tomar banho e quando saiu começou a convulsionar. Esse foi o relato dele”, destacou.

Apesar do depoimento, o caso será investigado pela Delegacia de Piraquara, que irá esperar laudos do Instituto Médico Legal para arquivar como morte como natural. “Vamos ficar neste aguardo para ter todo o embaçamento. É um caso incomum que acabou acontecendo. Possivelmente, foi uma morte natural”, afirmou.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias