Portal do Viola News
Tok e art
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Diego Mistura Raimondi
Escritório Francisco Alves
Perereca
Laboratório S. Jose
Cantinho do Sorvete
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Katia Biju's
Kabnha's
Pedro Henrique
Veterinária São Francisco
FERIDO

Homem é esfaqueado durante briga de família em Cruzeiro do Oeste

De acordo com testemunhas, a vítima tentou agredir o pai e acabou sendo agredida com golpes de faca pelo próprio irmão

07/01/2020 17h46
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
106

Um homem de 35 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão na noite desta segunda-feira (06) em Cruzeiro do Oeste. A agressão ocorreu por volta das 20h15, no bairro Conjunto Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida pelo agressor, de 25 anos, que desferiu dois golpes com faca. 

A equipe do SAMU foi acionada para socorrer o homem. De acordo com os socorristas, ele apresentava dois cortes, um em seu antebraço e outro na região do abdômen.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos.

Os familiares que testemunharam o ocorrido relataram que a vítima estava na casa dos pais para buscar a filha. Os avós da criança se recusaram a entregá-la devido ao homem apresentar sinais de embriaguez. Revoltado, ele tentou agredir o pai e foi impedido pelo irmão que durante a briga pegou uma faca e desferiu os golpes. 

O autor  evadiu-se do local, porém após diligências foi localizado dentro de um Bar na Avenida Brasil. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias