Quinta, 06 de Agosto de 2020
44999561401
Polícia GOIOERÊ

Empresário é agredido por ladrões durante assalto em Goioerê

Ação dos bandidos ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (6)

07/01/2020 11h27
180
Por: Mauricio Biriba Fonte: Goionews/com informações portal da cidade Umuarama
Empresário é agredido por ladrões durante assalto em Goioerê

Dois ladrões armados agrediram o proprietário do Depósito Guerra, localizado na Avenida Tiradentes, na região central de Goioerê, durante assalto ocorrido por volta das 13h20 de segunda-feira (6).

O empresário contou que estava no estabelecimento, junto com outra pessoa, quando entraram dois indivíduos encapuzados e armados com pistola e deram voz de assalto. 

Os ladrões se apoderaram de cerca de R$ 2 mil em dinheiro, duas correntes de ouro, uma pulseira de ouro, além de várias folhas de cheque.

Durante a ação dos ladrões, o empresário tentou impedir o roubo e foi agredido por um dos assaltantes, ficando com um ferimento na sobrancelha, que sangrou bastante, sendo acionada posteriormente a equipe do Samu para prestar atendimento.

Após se apoderarem do dinheiro e das joias, os ladrões fugiram com uma motocicleta vermelha, tomando rumo ignorado. A equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os assaltantes, mas sem êxito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 15h35 - Fonte: Climatempo
25°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 25°

25° Sensação
15.9 km/h Vento
17.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias