Portal do Viola News
Mercado N.Sra aparecida
Diego Mistura Raimondi
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Tok e art
Farmácia Santa Inez
Katia Biju's
Pedro Henrique
Kabnha's
Veterinária São Francisco
Escritório Francisco Alves
Perereca
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Farmácia Bom Preço
ASSASSINATO

Homem é executado com tiros no rosto em balneário que fica em Altônia

Tiros foram ouvidos na noite deste domingo (05) por moradores da região onde o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (06)

06/01/2020 15h50
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
246

Um homem de 39 anos foi morto com tiros no rosto em um balneário que fica na Vila Yara, zona rural de Altônia (a 84 quilômetros de Umuarama). Nenhum suspeito havia sido identificado pela polícia até a conclusão desta edição.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), tiros foram ouvidos na noite deste domingo (05) por moradores da região onde o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (06). Ao menos quatro tiros atingiram o rosto da vítima, segundo a PM.

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem foi identificado como sendo Altair Destefane Raimundo, de 39 anos. A princípio a vítima não tem passagem pela Justiça. O seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama. A Polícia Civil já investiga o crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias