Segunda, 10 de Agosto de 2020
44999561401
Polícia ACIDENTE NA ÁGUA

Piloto de paramotor morre ao cair em lago de Primavera do Leste ( VÍDEO )

Populares tentaram salvar o piloto que ficou preso ao cinto de segurança do equipamento

06/01/2020 10h41
220
Por: Mauricio Biriba Fonte: TV Agora Mato Grosso
Piloto de paramotor morre ao cair em lago de Primavera do Leste ( VÍDEO )

O piloto de paramotor, Rogério Mesnerovicz, perdeu a vida no final da tarde deste domingo (05), no Lago Municipal Vô Pedro Viana, em Primavera do Leste – MT. Um vídeo gravado por populares mostra o exato momento em que o acidente aconteceu. Duas pessoas pularam na água na tentativa de salvar o rapaz, porém sem sucesso.

Segundo informações da TV Record Primavera, dois pilotos sobrevoam o lago realizando manobras bem próximas da água. Em uma dessas manobras, Rogério perdeu o controle do paramotor e caiu.

Rapidamente, populares se reuniram pedindo socorro. Dois rapazes pularam o lago e nadaram até o local para tentar salvar o piloto. Porém, eles não conseguiram destravar os cintos do equipamento.

Diante da situação, eles arrastaram o equipamento, juntamente com o corpo até as margens do lago, mas não resistiu e morreu no local, provavelmente vítima de afogamento.  O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar isolou o local do acidente para que o trabalho da Perícia Oficial e a Identificação Técnica fosse realizada.

Ainda de acordo com as informações, em Primavera do Leste existem muitos praticantes do esporte.

Bastantes transtornados e tristes com o acidente, amigos da vítima, disseram que manobras de rasantes são proibidas e os riscos de acidentes são maiores.

Rogério Mesnerovicz trabalhava em uma auto-elétrica, era natural de Alpestres (RS). Ele tinha 37 anos de idade, e deixou esposa e um casal de filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 02h14 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

16° Sensação
16.8 km/h Vento
41.5% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias