Portal do Viola News
Farmácia Bom Preço
Cantinho do Sorvete
Escritório Francisco Alves
Perereca
Laboratório S. Jose
Diego Mistura Raimondi
Veterinária São Francisco
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Katia Biju's
Mercado N.Sra aparecida
Tok e art
Kabnha's
HOMICÍDIO

Homem de 43 anos é executado a tiros no jardim Porto Alegre, em Toledo

Baleado, ele entrou em um veículo e deixou o local, mas foi perseguido e novamente alvejado

06/01/2020 10h19
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Catve.com
123

Um homem, de 43 anos, identificado como Antônio Marcos Ventania, foi morto a tiros próximo a uma chácara na região do jardim Porto Alegre, em Toledo, no fim da tarde de domingo (5).

A vítima foi baleada após uma discussão. Antônio ainda conseguiu correr e entrou em um veículo Ford Focus, saindo do local. O atirador o seguiu e efetuou novos disparos de arma de fogo. O homem foi novamente atingido pelos disparos e perdeu o controle da direção. O veículo bateu em um barranco e tombou, parte do corpo dele ficou para fora do carro. 

No local do crime foram encontradas 12 cápsulas de pistola, seis de 9mm e seis de calibre .380. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

O autor dos disparos ainda não foi identificado. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias