Portal do Viola News
Farmácia Santa Inez
Veterinária São Francisco
Mercado Rio Bonito
Perereca
Tok e art
Pedro Henrique
Kabnha's
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
Mercado N.Sra aparecida
Cantinho do Sorvete
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
Katia Biju's
Escritório Francisco Alves
QUINTA FEIRA

Obra afeta abastecimento de água no Bairro Catarinense distrito de Francisco Alves

A normalização do sistema está prevista para o decorrer da tarde,porem de forma gradativa

03/01/2020 17h05Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Sanepar
202

A Sanepar informa que, em virtude de uma obra na captação de água, precisa interromper o fornecimento na quinta-feira (9), a partir das 9h no Distrito Bairro Catarinense, em Francisco Alves. A normalização do sistema está prevista para o decorrer da tarde do próprio dia 9 e será de forma gradativa.

De acordo com a Sanepar, ficam apenas sem água durante o período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias