Portal do Viola News
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Tok e art
Perereca
Mercado N.Sra aparecida
Kabnha's
Farmácia Santa Inez
Farmácia Bom Preço
Katia Biju's
Veterinária São Francisco
Laboratório S. Jose
Diego Mistura Raimondi
PALOTINA

Homem é detido após furtar colegas de trabalho em Palotina

Além da detenção, ele foi demitido por justa causa por haver cometido falta grave no ambiente de trabalho…

03/01/2020 11h53
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal Palotina
310

A Policia Militar de Palotina foi acionada a comparecer em uma empresa da cidade, onde conforme informações um homem teria violado os armários dos funcionários e subtraídos pertences.

 

Na posse das características, foi realizado uma revista no suspeito, onde em busca pessoal foram localizados cinco aparelhos de celular e um chip, além de um crachá da empresa e uma carteira de trabalho e previdência social.

Questionado sobre os celulares, o homem, que demonstrou nervosismo, informou que os celulares seriam propriedade dele.

De acordo com os responsáveis pela segurança, foram violados aproximadamente vinte armários, sendo          furtados quatro dos cinco aparelhos de celular localizados com o abordado. Ainda de acordo com as vítimas, também foi furtada uma chave de motocicleta e um chaveiro contendo uma chave de um veículo e duas chaves de portas residenciais.

Foi realizado contato com a delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde de acordo com a orientação do policial, foram identificados os itens furtados e as vítimas, e os aparelhos foram devolvidos aos proprietários.

Antes de deixar a cooperativa, o encarregado pelo setor de recursos humanos fez contato com o detido para comunicá-lo da sua dispensa por justa causa por haver cometido falta grave no ambiente de trabalho.

Diante dos fatos e após encerradas as diligências, foi confeccionado o boletim de ocorrências dos fatos e o detido e seus pertences pessoais foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias