Portal do Viola News
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Katia Biju's
Cantinho do Sorvete
Kabnha's
Escritório Francisco Alves
Diego Mistura Raimondi
Farmácia Santa Inez
Laboratório S. Jose
Veterinária São Francisco
Tok e art
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Bom Preço
Perereca
Pedro Henrique
MATINHOS

Idosa morre após ter 98% do corpo queimado e namorado é preso como suspeito

Mulher, de 66 anos, morreu no Hospital Regional de Paranaguá na noite desta terça-feira

02/01/2020 11h15
Por: Mauricio Biriba
Fonte: RICMAIS
154

Francisca dos Santos, 66, morreu no Hospital Regional de Paranaguá, no litoral do Paraná, por volta das 22h30 desta terça-feira (31). A idosa estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois que deu entrada na instituição com mais de 90% do corpo queimado.

A vítima foi encontrada na casa de seu namorado no balneário Praia Grande, em Matinhos, e socorrida por vizinhos. A princípio, ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o hospital onde faleceu.  

Namorado é o principal suspeito 

Para a polícia, os vizinhos afirmaram que o dono da residência, José dos Santos Capato, 65, provocou o “incêndio criminoso contra sua namorada”. Além disso, no momento do crime, várias pessoas estavam no local, entre elas, um dos filhos do suspeito. Ele confirmou aos policiais que seu pai teria iniciado o incêndio. 

José fugiu, mas foi localizado e conduzido à delegacia na tarde desta quarta-feira (1º). Ele é considerado o principal suspeito pela morte da namorada e poderá responder por feminicídio.

Filho da vítima fala sobre relacionamento  

Um dos filhos de Francisca, que preferiu não se identificar, contou que o casal teria brigado e que a mulher havia terminado o relacionamento porque os filhos de José não aceitavam o namoro. Ainda conforme o relato do familiar, a mãe já havia sido ameaçada pelos enteados por mensagens de celular. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias