Sábado, 20 de Abril de 2024
17°

Tempo limpo

Francisco Alves, PR

Polícia TRÁFICO

Homem é flagrado tentando entrar em voo com cocaína colada ao corpo

A ação ocorreu nesta segunda-feira (30), por volta das 13h. A droga estava atada ao corpo de um passageiro

30/12/2019 às 17h37
Por: Mauricio Biriba Fonte: CGN/Por Fãbio Wronski
Compartilhe:
Homem é flagrado tentando entrar em voo com cocaína colada ao corpo

Ação conjunta entre a Receita Federal e Polícia Federal resultou na apreensão de aproximadamente 2 quilos de substância com características de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

A ação ocorreu nesta segunda-feira (30), por volta das 13h. A droga estava atada ao corpo de um passageiro, escondida pela calça que ele vestia.

O passageiro, um homem de nacionalidade paraguaia, foi abordado pela Receita Federal com apoio da Polícia Federal, na área de embarque do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, para inspeção física de rotina antes do check in. Seu voo tinha como destino final Barcelona, na Espanha.

Ele contou que receberia U$ 6 mil pelo transporte. O passageiro e a substância foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde foi lavrado flagrante.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves, PR Atualizado às 00h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 30°C 16°C
Seg 32°C 20°C
Ter 32°C 22°C
Qua 28°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias