Portal do Viola News
Laboratório S. Jose
Farmácia Bom Preço
Tok e art
Cantinho do Sorvete
Posto Beltramim
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Farmácia Santa Inez
Escritório Francisco Alves
Perereca
Katia Biju's
Kabnha's
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
FUTEBOL

Fundado o Esporte Clube Oeste Paranaense. Equipe fará amistoso diante do Toled

O Empate em 1x1 em Toledo foi considerado um bom resultado.

30/12/2019 09h09Atualizado há 3 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Marco Antonio Lemes/ LIFAC Assis Chateaubriand
122

O Distrito de Bragantina em Assis Chateaubriand, voltou a ser destaque no cenário esportivo regional. Após um período sem participar de competições, o esporte bragantinense retornou com força total. Durante 2019, o distrito sediou uma competição de futsal e participou também do Campeonato de Futebol Suíço das Associações Comunitárias, porém em novembro deste ano, por iniciativa do ex atleta profissional. Giuliano Costa, Bragantina passou a contar com uma equipe de futebol de categorias de base, o Esporte Clube Oeste Paranaense.

Giuliano possui um currículo de respeito. Como atleta profissional, defendeu as cores do Grêmio de Porto Alegre, Comercial de Ribeirão Preto, Portuguesa de Desportos, Ituano, Francana, América MG e Hortolândia SP. Giuliano atuou ainda no futebol europeu, onde atuou pelo CSKA da Bulgária e Acadêmica de Coimbra, Amora Futebol Cube, Clube Desportivo de Alcains e Sertanense, ambos de Portugal.

De volta a Bragantina, sua cidade natal, o ex atleta decidiu passar seu vasto conhecimento como atleta profissional, aos garotos da cidade, fundando assim o Esporte Clube Oeste Paranaense. A equipe que atende garotos das categorias sub-15 e sub-17, já realizou este ano amistosos diante da equipe sub-17 do Jotaesse e do sub-15 do Comercial de Cascavel.

Mesmo com foco na revelação de atletas, Giuliano pretende alçar vôos mais altos e em parceria com o renomado treinador Elói Kruger, vem preparando um projeto com objetivo de disputar o Campeonato Paranaense da 3ª divisão. Pensando nisso, foram selecionados alguns atletas da região, para alguns amistosos diante de equipes que estão se preparando para as disputas do Campeonato Paranaense da 1ª divisão.

Dentro deste planejamento, foram selecionados alguns atletas da região em uma mescla com os garotos da base, para um jogo treino, realizado contra o CCR de Cascavel. Esta mesma equipe voltou  a campo neste domingo, dia 29, em amistoso diante do Toledo Esporte clube, em partida marcada para as 16h00 no Estádio 14 de Dezembro em Toledo.

Entre os selecionados da região estão: Saffrin de Missal, Fabiano, Cleiton, Dilsinho e Rael de Cafelândia, Fábio Paulino, João Paulo, Luka e Marcio Reis de Assis Chateaubriand, Matter de Guaíra, Fábio Santos, Deda e Luan Silva de Toledo, Alan e Horácio de Bragantina, Jean Carlos e Salatiel de Tupãssi, Mendonça e Rainha de Marechal Cândido Rondon.

“ O nome Esporte Clube Oeste Paranaense, foi escolhido com o objetivo de oferecer oportunidade a atletas de toda a região. Estou aguardando o orçamento da Federação Paranaense de Futebol, e se der certo, mandaremos nossos jogos em Assis Chateaubriand ou Tupãssi. Com relação a base, já firmei parceria com algumas equipes profissionais como Remo, a qual hoje atua como diretor de esportes o Carlos Killa, que já foi meu diretor no Grêmio.

No início do próximo ano, pretendo visitar algumas equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para tentar fechar outras parcerias”. Comentou Giuliano.

Entre os dias 04 e 07 de janeiro, o Oeste Paranaense fará outro amistoso, desta vez diante do F.C. Cascavel.

F – Equipe

Oeste Paranaense fez seu primeiro jogo diante do time profissional do CCR de Cascavel

F – ECOP

Objetivo é disputar o paranaense da 3ª divisão

F – Jogo

Neste domingo equipe fez jogo treino diante do Toledo Esporte Clube,que terminou empatado em 1x1

  • Fundado o Esporte Clube Oeste Paranaense. Equipe fará amistoso diante do Toled
  • Fundado o Esporte Clube Oeste Paranaense. Equipe fará amistoso diante do Toled
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias