Portal do Viola News
Tok e art
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Kabnha's
Diego Mistura Raimondi
Mercado Rio Bonito
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Bom Preço
Cantinho do Sorvete
Veterinária São Francisco
Escritório Francisco Alves
Katia Biju's
Perereca
Assassinato

Vendedor de alho é morto com golpes na cabeça durante discussão

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba…

27/12/2019 07h56
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
236

Um homem de 51 anos, morador de rua e que vendia alho, foi assassinado na noite desta quinta-feira com golpes na cabeça, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

As primeiras informações são de que outro morador de rua teria matado C.A.M em um possível desentendimento em que ambos estavam sob efeito de drogas.

O delegado Tito Livio Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), deu detalhes sobre as primeiras informações repassadas à polícia.

“Informações preliminares dão conta que seria uma pessoa dependente de drogas, bem como o agressor. Possivelmente, foram utilizadas pedras e pedaço de pau, Vamos iniciar as investigações e dar uma resposta à sociedade”.

O delegado ainda comentou que a situação não chamou a atenção dos moradores ao redor do local, porque ali constantemente acontecem brigas e discussões. “A população disse que é comum pessoas ficarem ali e há desentendimentos que advém do uso da droga. Acredito que esse caso será brevemente esclarecido”, afirmou Tito Livio.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias