Portal do Viola News
Kabnha's
Veterinária São Francisco
Farmácia Bom Preço
Mercado Rio Bonito
Farmácia Santa Inez
Perereca
Escritório Francisco Alves
Mercado N.Sra aparecida
Laboratório S. Jose
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Katia Biju's
Cantinho do Sorvete
Tok e art
Maringá Pr

Empresário mata assaltantes, mas morre ao ser atingido por tiros no peito, em Maringá

Ele e a esposa foram surpreendidos no momento que chegavam ao imóvel da família…

26/12/2019 09h49Atualizado há 4 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Plantão Maringá
248

Um empresário de 47 anos do ramo imobiliário e loteadora, matou uma dupla de assaltantes mas na sequência morreu ao ser atingido por dois tiros.

A ocorrência foi registrada na casa do homem na Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá.

 

A esposa do empresário foi alvejada por um disparo em uma das pernas. A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada até uma Unidade Hospitalar da cidade.

Em um primeiro levantamento realizado no local pelas autoridades policiais, constatou-se que a vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em casa. A princípio dois indivíduos com a possibilidade de um terceiro ter dado apoio a dupla, serraram parte da grade do imóvel e tiveram acesso ao quintal da residência.

O empresário que portava uma pistola calibre 380 teria reagido ao suposto assalto e entrou em confronto com os marginais. Os dois meliantes morreram ao serem alvejados por diversos tiros e infelizmente o morador também faleceu.

Na residência foram apreendidas três armas de fogo e um simulacro de pistola. Um dos criminosos portava um revólver calibre 38 e o comparsa uma pistola calibre 09 milímetros. Defronte ao imóvel foi localizada uma arma de brinquedo que possivelmente estaria em poder de um terceiro sujeito que conseguiu fugir.

Os criminosos não portavam documentos. Os corpos estão no IML aguardando identificação. A princípio o caso está sendo apurado pela Polícia civil, como um suposto assalto que teve esse desfecho. Porém outras hipóteses e linhas de investigação não foram descartadas.

Compareceram no local, equipes do Samu e Siate, policiais militares que fizeram o isolamento da área, investigadores da 09°SDP além de uma perita da Policia Científica.

  • Empresário mata assaltantes, mas morre ao ser atingido por tiros no peito, em Maringá
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias