Portal do Viola News
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
Laboratório S. Jose
Katia Biju's
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Pedro Henrique
Kabnha's
Farmácia Santa Inez
Farmácia Bom Preço
Tok e art
Escritório Francisco Alves
Perereca
VIDA SALVA

PRF evita tentativa de suicídio na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra

Em função de passar por diversos problemas pessoais, mulher de 40 anos tinha a intenção de tirar a própria vida

24/12/2019 10h14
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Agencia PRF/com informações Portal da Cidade Umuarama
319

Neste domingo (22), em Guaíra, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi informada por usuário da Rodovia BR-163 que sobre a Ponte Ayrton Senna, que liga o estado do Paraná ao Mato Grosso do Sul, havia uma mulher andando a pé pelo acostamento da ponte olhando com frequência para o Rio Paraná, possivelmente com intuito de jogar-se nas águas.

A equipe rapidamente deslocou ao local e confirmou a informação. Foi abordada uma senhora de 40 anos de idade, residente na cidade de Mundo Novo (MS), que em função de passar por diversos problemas pessoais tinha a intenção de tirar a própria vida. Desta forma, a equipe conversou com a senhora de forma a desmotivar a intenção e a convenceu a ir até a Unidade Operacional da PRF, onde foi oferecido um copo de água.

Foi chamado o serviço de ambulância do Samu, por meio do telefone 192, que compareceu ao local e deu continuidade ao atendimento e os devidos encaminhamentos necessários.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias