Portal do Viola News
Veterinária São Francisco
Diego Mistura Raimondi
Farmácia Bom Preço
Mercado Rio Bonito
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Tok e art
Farmácia Santa Inez
Perereca
Laboratório S. Jose
Cantinho do Sorvete
Mercado N.Sra aparecida
Kabnha's
Katia Biju's
Pedro Henrique
Francisco Alves

Idoso é vítima do golpe do dinheiro emprestado a familiar.

O prejuízo foi de R$800,00.

23/12/2019 23h20
Por: Bruno Pereira
344

Durante a tarde desta segunda-feira (23/12/19) a Polícia Militar de Francisco Alves foi procurada por um idoso de 60 anos, pois segundo o mesmo ele havia sido vítima de um golpe via ligação telefônica, e que o meliante ainda estava fazendo contato com ele pedindo mais dinheiro.

A vítima relatou que recebeu uma ligação telefônica de um numero com o DDD 062, onde um individuo se dizia ser seu tio que mora em Campinas/SP, e que o mesmo estava na estrada viajando com o veiculo, mas que o seu carro havia quebrado e precisava de certa quantia em dinheiro emprestada de seu sobrinho para concertar o veículo.

O idoso relatou que após receber o telefonema do suposto familiar, ele foi ate a casa lotérica da cidade e efetuou um deposito de R$800,00 reais na referida conta repassada pelo suposto familiar.

Minutos depois de fazer o depósito, ele recebeu nova ligação do mesmo indivíduo, exigindo mais um deposito em dinheiro, dizendo que aquele valor não foi o suficiente. Após o novo pedido, o idoso desconfiou e ligou para seu verdadeiro tio, que desmentiu a situação.

Sendo assim, foi registrado o Boletim de Ocorrência do fato e encaminhado a 15ª DRP de Iporã, para que fossem tomadas as demais providências cabíveis quanto a investigação do golpe.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias