Portal do Viola News
Tok e art
Perereca
Veterinária São Francisco
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Farmácia Bom Preço
Kabnha's
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Laboratório S. Jose
Mercado N.Sra aparecida
Cantinho do Sorvete
Farmácia Santa Inez
Francisco Alves

Tentativa de roubo a caminhonete é registrado nesta segunda-feira.

Os assaltantes fugiram levando apenas as chaves e um celular.

23/12/2019 23h01
Por: Bruno Pereira
290

Na manhã desta segunda-feira (23/12/19) a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para deslocar até uma metalúrgica que fica localizada nas proximidades do trevo da cidade, pois segundo relatos uma tentativa de roubo havia acabado de acontecer naquele local.

Chegando a metalúrgica, as pessoas que ali estavam relataram que varias pessoas estavam no local no momento do fato, quando chegaram dois indivíduos, sendo um deles armado de revolver, e os questionaram sobre quem seria o proprietário de uma caminhonete Toyota Hillux que estava estacionada em frente a metalúrgica. Na sequencia, um dos assaltantes localizou a chave no bolso do dono e quando se preparavam para sair, em determinado momento os assaltantes se assustaram com um movimento brusco de uma das pessoas que ali estavam, e que os assaltantes saíram correndo assustados e efetuaram 3 disparos dentro do salão e sairão do local adentrando em um veiculo que os aguardavam no acostamento da rodovia BR-272, e fugiram tomando ruma a cidade de Guaíra.

Os assaltantes fugiram do local levando apenas as chaves da caminhonete Hillux e um celular de um dos clientes da metalúrgica. Após o fato, toda a região foi alertada sobre a tentativa de roubo e até o presente momento os assaltantes não haviam sido localizados.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias