Portal do Viola News
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Kabnha's
Laboratório S. Jose
Farmácia Bom Preço
Farmácia Santa Inez
Perereca
Katia Biju's
Diego Mistura Raimondi
Mercado N.Sra aparecida
Cantinho do Sorvete
Veterinária São Francisco
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Posto Beltramim
FEMINICÍDIO

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente do filho em Paiçandu

O casal se separou a pelo menos uma semana e o ex-marido não aceita a separação.

09/12/2019 10h34
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Plantão Maringá/com informações Noti-Cia
109

A tentativa de feminicídio ocorreu no início da noite deste domingo (08/12), na Avenida Ivaí, Jardim Ouro Verde, em Paiçandu. De acordo com a PM, Odair José Goes de Araújo, movido pelo ciúme desferiu dois golpes de faca em sua ex-mulher.

Segundo informações de familiares, a vítima identificada como Andrieli Cristine Lopes das Neves, de 26 anos, se preparava para sair com o filho de sete anos, quando foi surpreendida pelos ex-marido que chegou agitado e começou uma discussão. Logo na sequência ele se armou de uma faca e desferiu os golpes na região das costas de Cristine. O golpe acabou atingindo o pulmão da vítima. O filho do casal presenciou presenciou o crime.

Com apoio da equipe médica, os socorristas do Samu de Paiçandu a mulher foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos graves.

De acordo com uma irmã da vítima, Cristine foi casada a mais de 10 anos com o agressor e que nesse período já foi agredida por ele. O casal se separou a pelo menos uma semana e o ex-marido não aceita a separação.

Odair foi preso em flagrante por policiais militares e disse aos PM, que não gostou de algumas fotos que sua ex publicou em redes sociais e foi tirar satisfação.

  • Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente do filho em Paiçandu
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias