Portal do Viola News
Farmácia Santa Inez
Tok e art
Cantinho do Sorvete
Escritório Francisco Alves
Mercado Rio Bonito
Posto Beltramim
Kabnha's
Diego Mistura Raimondi
Perereca
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Katia Biju's
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Pedro Henrique
FUTEBOL

Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Bola na rede

09/12/2019 09h17Atualizado há 1 mês
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Comentarista Esportivo Carlos Rodrigues
315

Perobal é Campeão Regional Sub- 17 da LIFAC

A equipe de futebol da categoria sub- 17 conquistou de forma brilhante, na tarde do último sábado, 07, o título da Copa Palotina Esportes de Futebol Regional. A competição foi promovida pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC). A grande final foi disputada no distrito de Encantado do Oeste, no Estádio João Pelanda que recebeu um bom público para ver a grande final contra a equipe representante de Palotina. Os dois finalistas realizaram uma excelente campanha e merecidamente chegaram à grande final. A equipe palotinense fez 1x0, com o garoto Leandro, mas assim que tomou o gol, a equipe do técnico Pebinha sentiu o baque e assim terminaria a primeira etapa. No intervalo o técnico Pebinha arrumou sua equipe taticamente e exigiu mais garra e mais atenção em campo. A bronca deu resultado e logo aos 11min. veio o gol de empate com Gustavo. Esse gol fez a equipe de Perobal crescer no jogo e logo em seguida Ruan marcaria o gol da virada e que daria o título ao time sub-17 do PEC. Após o apito final a festa foi emocionante dos perobalenses, graças ao trabalho da comissão técnica formada pelo técnico Pebinha; Sicley e Douglas. Nathan de Perobal recebeu o troféu de artilheiro da competição com 4 gols marcados. O goleiro Vitor de Assis Chateaubriand foi o goleiro menos vazado, ele sofreu apenas 4 gols e também recebeu seu troféu de goleiro menos vazado da competição.

Parabéns da Coluna aos Campeões!

Futebol com propósito em Araruna          

Na última sexta feira, a bola rolou no belíssimo gramado do Estádio Municipal de Araruna. Em campo Master de Xambrê e a equipe do Futebol com propósito de Cianorte, que realiza amistosos pela região e por onde passa evangeliza e prega a palavra de Deus e muita solidariedade. Antes da bola rolar, as duas equipes se reuniram e de mãos dadas oraram e cantaram hinos a Deus pedindo paz; sabedoria e entendimento. Em seguida, a bola rolou e o que vimos foi um ótimo jogo de futebol. Desta vez a

equipe visitante do Master de Xambrê levou a melhor e venceu por 2x1, num ótimo amistoso. Todos de Xambrê voltaram felizes pela recepção e claro, pela maneira diferente de se fazer amigos através do futebol. Um futebol mais cristão, cujo objetivo é ganhar almas para Jesus!

Goleada em Altônia!         

Usando a velocidade como principal arma, a equipe da AVA/Supermercado Luiz/Altônia não teve nenhuma dificuldade para golear os Veteranos de Oroitê por 10x1. Quando isso acontece, costuma-se dizer que foi um jogo de um time só! Na verdade, o time da AVA estava a fim de jogar e esse foi o principal motivo do elástico placar. Em tarde inspirada o artilheiro Boy, a nova sensação do time fez 4 gols; Dentinho 2; Lovatinho 2 e Gustavo também 2. Mesmo perdendo a equipe do Oroitê, não apelou para o jogo violento e tampouco para o ante jogo e isso mereceu elogios do time da AVA. Neste final de semana a equipe da AVA Supermercado Luiz, jogará em Ivaté, frente o Comercial de Ivaté, do Professor Deoli.

TFCA é goleado em Ivaté           

Jogando um futebol apático e ainda com pouca vontade de vencer,

A equipe da TFCA/Douradina acabou goleada pelos Veteranos do Romário/Ivaté por 6x0. Segundo o diretor e atleta Fubá, sua equipe esteve irreconhecível e mereceu o revés. Ele ainda elogiou a recepção e também a arbitragem. Os gols dos Veteranos do Romário foram marcados por Igor 2; Tessarolo; Natanael; Romário e Nando. O árbitro foi Igor Cerqueira, que recebeu elogios do time visitante, pela ótima arbitragem. No próximo sábado, a equipe da TFCA tentará reabilitar-se frente os Veteranos do Prof. Claudinei de Cruzeiro do Oeste. O amistoso será disputado em Vila Formosa

Patriotas vencem fora de casa        

Em partida amistosa disputadíssima, a equipe dos Patriotas/Douradina jogou em Ivaté e venceu a boa equipe do Comercial de Ivaté por 3x2, num grande jogo. A partida começou equilibrada, mas de repente a equipe dos Patriotas abriu 3x0 e dava a impressão que venceria por goleada, mas nada disso aconteceu, o que se viu foi o Comercial reagir e quase empatar, já que perdeu inúmeras chances para igualar o placar. Mesmo o time do Professor Deoly não se entregou e foi a luta e conseguiu dois gols e ainda ameaçou empatar o jogo. Para os Patriotas marcaram: Paulinho 2 e Marcos Pereira 1. Para o Comercial marcaram: Deza e Ricardinho. Destaque para o atacante Paulinho que balançou as redes em duas oportunidades. Todos dos Patriotas elogiaram a ótima arbitragem e também o terceiro tempo. O próximo jogo dos Patriotas será em Vila Formosa, frente os Veteranos do Romário.

Vila Formosa vence o Guarani por 3x1!         

Tendo o atleta Matheus Lisboa como seu principal destaque, a equipe de Vila Formosa jogou muito bem e venceu a ótima equipe do Guarani/Umuarama, por 3x1, num bom amistoso. Matheus; Kaskinha e Matheus Lisboa foram os goleadores do jogo. Todos foram elogiados após o amistoso. Andrey fez o único gol do Guarani, uma equipe disciplinada e de muita tradição em Umuarama e região. Para o diretor e atleta Gamarra, o Guarani teve inúmeros desfalques e isso influenciou no placar do jogo, no entanto, ele reconheceu que a equipe de Vila Formosa jogou melhor e mereceu a vitória. Ele também elogiou a ótima recepção.

Veteranos de Mirante do Piquiri vencem em Formosa do Oeste          

Voltando aos amistosos após uma pausa de trinta dias, a equipe de Veteranos de Mirante do Pìquiri jogou em Formosa do Oeste, frente a equipe do Ramalho Master e venceu por 4x2, num excelente jogo amistoso. O técnico Denir elogiou a recepção do time da casa e também a arbitragem. Os gols de Mirante do Piquiri foram marcados por Gleyson 3 e Clevinho. Neste final de semana os Veteranos de Mirante do Piquiri receberão em seu campo os Veteranos de Terra Nova.

Goleada em Francisco Alves         

Com gols de Petrucio 2; Pequeno; Tikin; Denisson e Perereca, os Veteranos de Francisco Alves golearam os Veteranos do Botafogo/Palotina por 6x1, num bom amistoso. O técnico Ito reconheceu que o Botafogo-uma das mais tradicionais equipes de Palotina, vive uma crise técnica-, veio para o jogo com muitos desfalques e isso afetou o rendimento do time dentro de campo. Nossa equipe jogou com naturalidade e construiu o placar de 6x1.

Todos de Francisco Alves elogiaram a disciplina dos visitantes, que mesmo perdendo não apelaram para o jogo violento. Também os botafoguenses elogiaram a recepção e também o terceiro tempo. Neste final de semana os Veteranos de Francisco Alves jogarão em casa, frente os Veteranos de Oroitê, que vêm de uma fragorosa goleada em Altônia.

Vila Rural goleia em seu campo      

Segundo palavras do Sidnei, que há tempos é titular do time da Vila, a vitória sobre a equipe do FC Dallas foi justa e muito importante para sua equipe ganhar confiança e mais entrosamento. Nesta temporada, a equipe da Vila sofreu muito com a irregularidade da equipe, que num dia jogava bem e no outro estava irreconhecível, mas aos poucos o técnico Regis foi corrigindo esse detalhe com muita conversa. Na vitória do último sábado, a equipe foi brilhante, pois jogou muito bem e não deixou cair o ritmo, principalmente no segundo tempo. Na goleada frente o Dallas, os gols foram marcados por: Marcinho 2; Marquinhos 2 e Caíque. Segundo o técnico Regis, os artilheiros do jogo foram os principais destaques da goleada.

Aliança de Palotina goleia em clássico palotinense         

Duas das grandes forças do futebol Master de Palotina, se enfrentaram no último sábado, quando os Veteranos do Aliança golearam os Veteranos do Alvorada, também de Palotina por 5x1, num grande jogo. Segundo Faccin, sua equipe jogou um grande futebol e teve no craque Eliomar o grande destaque do jogo.

A equipe do Aliança imprimiu um forte ritmo e isso dificultou muito para a equipe do Alvorada, que tentou, mas não conseguiu frear o ímpeto da equipe do Aliança, que voou em campo e mereceu a goleada. Os gols do Aliança foram marcados por Eliomar 2; Alessandro; Crush e Edilson. O experiente Natal fez o gol de honra do Alvorada. Após o amistoso rolou aquele animado terceiro tempo. Neste final de semana, os Veteranos do Aliança jogarão em Bandeirantes do Oeste, frente os Veteranos locais.

Aroeira Master perde em bandeirantes do Oeste                     

Após uma longa e duradoura invencibilidade, a equipe do Depósito Aroeira Master de Formosa do Oeste conheceu o segundo revés em 15 dias. Não é normal. Segundo o diretor e também atleta Cesar, a maratona de jogos que sua equipe fez nesta temporada cansou o time e a conta chegou agora, ainda bem que em breve estaremos de férias. No balanço anual, a equipe do Aroeira Master, cuja estrutura física e técnica é de assombrar, perdeu pouquíssimos jogos no ano. Com um time redondinho e muito bem entrosado venceu quase todos os jogos que disputou nesta temporada. No último sábado em Bandeirantes, a equipe sofreu dois gols em poucos minutos, mas reagiu e buscou a igualdade no placar, que terminou em 2x2 no primeiro tempo. Na etapa final o jogo continuou lá e cá, mas infelizmente nos minutos finais, o Bandeirantes fez 3x2 numa cobrança de pênalti e venceu o amistoso. Todos do Aroeira Master elogiaram a recepção e também a ótima recepção do diretor Tiquinho e dos demais atletas. Neste final de semana, outra pedreira, pois a equipe do Aroeira Master jogará em Formosa do Oeste, frente a excelente equipe de Veteranos do GAVEC de Cascavel. Já o Bandeirantes do Oeste receberá os Veteranos do Aliança de Palotina em seu campo.

Sem de Nova Londrina empata em casa 2x2!       

Mesmo jogando em seu reduto a equipe Master do SEM/Nova Londrina, não foi além de um empate em 2x2, frente a boa equipe da UNITE/Maringá. A equipe maringaense abriu 2x0 no placar e passou a mandar no jogo, dando a pinta de que venceria o amistoso, mas para sorte da equipe do SEM, terminou o primeiro tempo. Com 2x0 nas costas, os atletas do SEM desceram rápidos para os vestiários e queriam saber o que estava acontecendo. Nesse intervalo aconteceram muitas cobranças individuais e isso surtiu efeito, pois a equipe do volante Marola voltou diferente para o segundo tempo, tanto é verdade, que em poucos minutos foi buscar a igualdade no placar. Com 2x2 no placar tivemos uma queda de produção dos dois times. A partir daí o jogo ficou equilibrado e com poucas chances reais de gol. Marcaram para a equipe do SEM: Vette e Lê Mucci. Para a equipe da MARINGÁ UNITED marcaram: Regis e Paulista. Foi uma bonita festa dentro e fora das quatro linhas e que teve um terceiro tempo muito especial e muito animado. Neste final de semana a equipe do SEM de Nova Londrina jogará novamente em seu campo, frente a equipe Master de São Pedro do Paraná. Todos da região estão convidados.

Time do Arizona de Joinville goleia os amigos sem fronteiras de Jaraguá do Sul          

Esse amistoso aconteceu em Jaraguá do Sul SC e teve o atleta Toninho Mansano como principal destaque do jogo. Toninho tem mais de 50 anos e nos anos 70 e 80 foi jogador da equipe da estrada Água Azul de Francisco Alves, uma equipe que fez muito sucesso nos anos 70/80 neste município. Toninho Mansano fez a diferença em campo para os visitantes, ele marcou três gols, na vitória de sua equipe sobre a boa equipe de Jaraguá do Sul por 5x3! Após o amistoso rolou aquele terceiro tempo da melhor qualidade e tudo acabou em festa entre os ex moradores de Francisco Alves.

Amistosos Regionais

Veteranos do Romário 6x0 TFCA/Douradina

Comercial de Ivaté 2x3 Patriotas/Douradina

Vila Formosa 3x1 Veteranos do Guarani

AVA/Supermercado Luiz 10x1 Veteranos de Oroitê

SEM de Nova Londrina 2x2 Maringá UNITED

Veteranos de Francisco Alves 6x1 Botafogo/Palotina

Bandeirantes d” Oeste 3x2 Aroeira Máster/Formosa do Oeste

Comercial de Icaraíma 6x2 Master Amigos de Nova Andradina

Master do ACEC Assis x Concórdia de Toledo

Veteranos Amigos de Umuarama 8x0 Veteranos de Cruzeiro do Oeste

Copa Evangélica/Futebol com Propósito 1x2 Master do Xambrê

Ramalho Master/Formosa do Oeste 2x4 Veteranos de Mirante do Piquiri

Papelaria Brasil 3x6 Carrão/Peças/Umuarama

Vila Rural de Perobal 5x2 FC Dallas Umuarama

Amistosos de Domingo

Três Placas 0x2 Carboneira

Saltinho do Oeste 1x2 São Bento/Umuarama

Vila Nilza 1x1 Rio Bonito

Campeonato de Veteranos Liga de Loanda

Final 1º jogo

Master/Cianortinho 3x1 Veteranos de Santa Cruz do Monte Castelo

Campeonato Brasileiro 38ª rodada

Botafogo 1x1 Ceará

Avaí 0x0 Atlético Paranaense

Internacional 2x1 Atlético MG

Corinthians 1x2 Fluminense

Vasco 1x1 Chapecoense

CSA 1x2 São Paulo

Cruzeiro 0x2 Palmeiras

Goiás 3x2 Grêmio

Santos 4x0 Flamengo

Fortaleza 2x1 Bahia

Flamengo Campeão!!

Santos Vice Campeão.

Carlos Rodrigues

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias