Portal do Viola News
Veterinária São Francisco
Perereca
Farmácia Santa Inez
Farmácia Bom Preço
Posto Beltramim
Mercado N.Sra aparecida
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Diego Mistura Raimondi
Laboratório S. Jose
Tok e art
Pedro Henrique
Kabnha's
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Apreensão de som

Polícia Militar faz apreensão de som automotivo durante esta madrugada.

O som automotivo foi apreendido e o condutor responderá um Termo Circunstanciado.

07/12/2019 07h32Atualizado há 1 mês
Por: Bruno Pereira
Fonte: Redação Portal do Viola News
404

Por volta das 02hs da madrugada de hoje (07/12/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada para comparecer no pátio do Posto Ciapetro, saída para Guaíra, pois segundo relatos estaria havendo baderna e som alto nas proximidades daquele posto de combustível.

De imediato, os policiais foram até o local e constataram o fato, sendo que alguns veículos estavam no local, e com o som automotivo ligado, e deste modo perturbando a tranqüilidade e sono dos moradores das proximidades.

Devido à aglomeração de pessoas, somente foi possível realizar a apreensão de aparelhagem de som de apenas um dos veículos: um VW Saveiro de cor preta, onde que seu condutor foi encaminhado juntamente com o veículo até o Destacamento da PM, onde que lá foi realizado o Boletim de Ocorrência e apreensão do som do mesmo, configurando assim o delito de Perturbação do Sossego, no qual o seu condutor responderá um TC (Termo Circunstanciado).

A Polícia Militar ainda orienta que novas situações semelhantes a esta, irão acarretar em novas apreensões de som e notificações de transito se cabíveis.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR - (44) 99875-0193

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias