Portal do Viola News
Escritório Francisco Alves
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Perereca
Posto Beltramim
Farmácia Santa Inez
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Tok e art
Kabnha's
Katia Biju's
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Mercado Rio Bonito
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
ASSALTO A BANCO

Assaltantes fogem com reféns em capô de caminhonete durante assalto a banco no Vale do Itajaí (Vídeo)

Um grupo criminoso roubou na manhã desta quarta-feira (04) duas agências bancárias na cidade de Vidal Ramos....

04/12/2019 17h04Atualizado há 1 mês
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Atual FM/ vídeo OCP News
408

Vidal Ramos – Um grupo criminoso roubou na manhã desta quarta-feira (04) duas agências bancárias na cidade de Vidal Ramos, no Vale do Itajaí. Os assaltantes fizeram, ao menos, seis pessoas reféns utilizando-as como escudo humano. Conforme a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 11h, quando os criminosos realizaram vários disparos para assustar os moradores da cidade e chegaram a fazer um escudo humano na frente de um banco e uma cooperativa de crédito.

Os assaltantes fugiram em uma caminhonete com dois reféns deitados de bruços no capô, uma pessoa na lateral e três na caçamba. Mais dois veículos foram usados no assalto. Na fuga os criminosos ainda atearam fogo em pelo menos um caminhão na SC-110 para trancar a passagem das viaturas. Conforme informações, dois homens ficaram feridos, um deles o gerente de uma das agências que levou um tiro no pé e um segurança que estava em estado mais grave. Os reféns foram liberados. A polícia segue na busca dos bandidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias