Portal do Viola News
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Escritório Francisco Alves
Fina flor
Pedro Henrique
Posto Beltramim
Hotel e Restaurante
Farmácia Bom Preço
Perereca
Tok e art
Kabnha's
Mercado Rio Bonito
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Diego Mistura Raimondi
TRIBUNAL DO CRIME

Foz do Iguaçu: PC resgata jovem que seria morto por dívida com tráfico de drogas

Ele estava amarrado em meio ao matagal desde terça-feira (3) no Jardim Jupira

04/12/2019 12h59
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Catve.com
86

O jovem de 19 anos, que seria morto por dívida com o tráfico de drogas, foi resgatado pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (4) no Jardim Jupira em Foz do Iguaçu.

Ele foi encontrado amarrado em meio ao matagal, onde estava desde a tarde de terça-feira (3). Segundo relatos da vítima, dois homens amarram ele por conta de uma dívida de R$ 50, referente ao tráfico de drogas e por furtos cometidos na região.

A dupla foi localizada e presa pela Polícia Civil. Trata-se de um jovem de 19 e o homem de 26 anos. Eles negam ter amarrado a vítima que foi encontrada bastante debilitada e com sinais de violência pelo corpo.

"A investigação continua, a dupla vai responder por tentativa de homicídio e tortura", disse o Delegado Francisco Sampaio.

O local onde a vítima foi encontrada já foi palco de outros assassinatos na cidade. "Graças a uma denúncia anônima conseguimos impedir mais uma pessoa de ser morta", afirmou o delegado.

A prática de matar pessoas por conta de desentendimentos com criminosos é conhecida como "Tribunal do Crime", questionado sobre a existência desse modelo em Foz do Iguaçu, o Delegado Francisco Sampaio afirmou que é inaceitável. "Nós temos leis e as leis precisam ser respeitadas, por isso em casos como esses, os envolvidos serão punidos", encerrou o delegado.

A vítima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu alimentação e deve prestar depoimento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias