Portal do Viola News
Tok e art
Mercado Rio Bonito
Katia Biju's
Laboratório S. Jose
Kabnha's
Mercado N.Sra aparecida
Fina flor
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Posto Beltramim
Hotel e Restaurante
Farmácia Santa Inez
Escritório Francisco Alves
Farmácia Bom Preço
Veterinária São Francisco
Perereca
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
TODOS ESTÃO BEM

Policiais invadem casa e libertam adolescentes mantidos reféns por 30 horas (Veja o Vídeo)

Menino de 12 anos e menina de 14 estão sãos e salvos

03/12/2019 21h16Atualizado há 3 dias
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama/Vídeo O Paraná
234

Após quase trinta horas de tensão, chegou ao fim o caso que abalou os moradores de Cafelândia, município de cerca 20 mil habitantes. Por volta das 18h, policiais militares invadiram a residência onde um homem de 39 anos mantinha os enteados como reféns.

Com o emprego de arma não letal, a operação foi bem sucedida e o sequestrador acabou rendido. Os adolescentes, um menino de 12 anos e uma menina de 14, embora visivelmente exauridos, apresentam bom estado de saúde.

O cárcere teve início na tarde desta segunda-feira (2), na rua Elizabete Pereira, bairro Benjamim Motter. Uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), da capital do Estado, assumiu as negociações.

Horas antes do resgate, lonas foram estrategicamente posicionadas e impediram a visão de populares e dos profissionais de imprensa.

Além do forte aparato policial, ambulâncias, psicólogos e conselheiros tutelares acompanharam o transcorrer da situação. Os adolescentes chegaram a ser amarrados e foram ameaçados com faca.

Familiares do sequestrador mencionaram um quado de depressão e o alcoolismo como possíveis fatores para o ato intempestivo.

A operação empregou granadas de efeito moral, com o objetivo de gerar distração, possibilitando a entrada dos policiais, que usaram munições não letais, como balas de borracha. 

Os adolescentes foram levados em uma ambulância do Samu até uma unidade médica, para avaliação criteriosa. Ambos não apresentavam ferimentos aparentes. 

O sequestrador foi levado para a delegacia de Nova Aurora e autuado por cárcere privado e ameaça. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias