Quarta, 25 de Maio de 2022
14°

Poucas nuvens

Francisco Alves - PR

Polícia ARAUCÁRIA PR

Guerra entre facções pode ter motivado triplo homicídio em Araucária

A morte teria sido ordenada pelo Comando Vermelho, que estaria em guerra contra o PCC

19/01/2022 às 16h56
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Compartilhe:
Guerra entre facções pode ter motivado triplo homicídio em Araucária

Uma guerra entre facções teria motivado o triplo homicídio no bairro Capela Velha, em Araucária, na noite do último sábado (15). Pelo menos, essa é uma das linhas de investigação seguida pela Delegacia de Araucária para decifrar as mortes de Adenilson de Jesus de Meira, Lucélia Fabrício e Rodrigo Carvalho da Silva.

Os três foram assassinados com vários tiros dentro de um carro. Conforme informações recebidas pela Banda B, o alvo seria Adenilson, condutor do Ford Ka. Como a esposa e o amigo dele estavam juntos, acabaram executados como queima de arquivo.

“Após tomar ciência desse fato, foi instaurado o inquérito policial e as equipes estão em diligência para tentar identificar o indivíduo que praticou esse crime bárbaro”, disse à Banda B o delegado Tiago Wladyka, responsável pelo caso

A morte teria sido ordenada pelo Comando Vermelho (CV) junto com o PGC (Primeiro Comando Catarinense), que estariam em guerra contra o PCC (Primeiro Comando da Capital) no Paraná.

“A gente está investigando essa possibilidade. É uma das linhas de investigação, mas não podemos afirmar que teria sido por isso”, afirmou o delegado.

A guerra entre facções teria motivado uma execução dois dias antes, na Cidade Industrial de Curitiba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR Atualizado às 04h31 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Qui 22°C 14°C
Sex 21°C 15°C
Sáb 20°C 15°C
Dom 19°C 16°C
Seg 28°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias