Uma guerra entre facções teria motivado o triplo homicídio no bairro Capela Velha, em Araucária, na noite do último sábado (15). Pelo menos, essa é uma das linhas de investigação seguida pela Delegacia de Araucária para decifrar as mortes de Adenilson de Jesus de Meira, Lucélia Fabrício e Rodrigo Carvalho da Silva.
Os três foram assassinados com vários tiros dentro de um carro. Conforme informações recebidas pela Banda B, o alvo seria Adenilson, condutor do Ford Ka. Como a esposa e o amigo dele estavam juntos, acabaram executados como queima de arquivo.
“Após tomar ciência desse fato, foi instaurado o inquérito policial e as equipes estão em diligência para tentar identificar o indivíduo que praticou esse crime bárbaro”, disse à Banda B o delegado Tiago Wladyka, responsável pelo caso
A morte teria sido ordenada pelo Comando Vermelho (CV) junto com o PGC (Primeiro Comando Catarinense), que estariam em guerra contra o PCC (Primeiro Comando da Capital) no Paraná.
“A gente está investigando essa possibilidade. É uma das linhas de investigação, mas não podemos afirmar que teria sido por isso”, afirmou o delegado.
A guerra entre facções teria motivado uma execução dois dias antes, na Cidade Industrial de Curitiba.
Mín. 12° Máx. 26°